Sejam vem vindos! Comentem!

terça-feira, 20 de março de 2012

Vou dizer

Já sei o que te falar.
Vou dizer da confusão em minha cabeça.
Vou pedir que não se aborreça.
Vou dizer que quero acabar com sua tristeza.
Vou falar da sua beleza.
Vou dizer que você meche comigo.
Vou dizer que a curiosidade deixa tudo isso vivo.
Vou dizer que não planejei nada.
Não vou dizer que entendo essa estrada.
Vou dizer que seu papo é gostoso.
Vou negar pra mim esse querer teimoso.
Vamos nos dizer as razões do não.
Vou dizer palavras que tocarão seu coração.
E quando o tempo resguardar esse sentimento.
Vou reviver em memórias o aprendizado desse momento.
Vou dar-te o melhor de mim.
Vou pedir de ti o seu melhor sim.
Vou agradecer os limites que Deus concedeu.
Oferecer o que meu é dado de graça, é seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração!