Sejam vem vindos! Comentem!

terça-feira, 27 de março de 2012

Medo de Mim

Estou com medo.
Já não reconheço este homem do espelho.
Ele tem segredos. Estou com medo.
Seu olhar que aos doze puro,
cedeu lugar ao obscuro da flora sexual.
A natureza recatada ganhou asas.
Asas que são podadas antes que ganhem os céus.
Lá de cima o tombo é bem maior.
Quem me garante o pára-quedas?
A força do vento não me tira do chão.
Nunca ao menos sonhei voando.
No máximo caindo. Assustado. Acordado.
O impacto é assombroso.
Mas este homem do espelho é mais corajoso.
Seu ímpeto destemido vê-se ao longe.
Deixe-o no mundo do contrário.
Porque sou humano pecador, mas conheço meus fracos.
Não cedo. O aroma não revela o amargo desse beijo.
Na verdade o homem do espelho é que tem medo.
Porque sei dos seus segredos.
Sou eu que posso e podo suas asas.

Um comentário:

  1. Adorei este texto do medo, interessante. Ficou sensancional.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua colaboração!